Como Importar Dos EUA Para O Brasil Legalmente

ago 13, 2019 Marketing digital

Como Importar Dos EUA Para O Brasil Legalmente

Aprenda Como Importar Dos EUA Para O Brasil Legalmente Sem Precisar Sair de Casa

Como Importar dos eua para o Brasil legalmente

Como Importar dos eua para o Brasil legalmente, com um computador ou celular com internet. Você vai aprender a importar e até lucrar revendendo esses produtos.

Importar significa pagar o preço justo por um produto de qualidade.

Além de ser uma alternativa para você fugir do sistema tributário brasileiro e ainda ter a chance de começar a empreender.

O mercado americano é um dos maiores do mundo com uma enorme variedade produtos e. Consequentemente, o sistema de vendas online. É um dos mais avançados e desenvolvidos.

Mesmo não enviando diretamente para o Brasil. É possível fazer a compra nas lojas online americana através do sistema de direcionamento.

E isso é muito mais simples do que você imagina e sempre será mais vantajoso. Importar um produto de marca do que comprar em qualquer loja do Brasil.

 Com mais de 6 anos de experiência no mercado de importação. E depois de ter ensinado mais de 60 mil alunos a importar de maneira inteligente e eficiente. Sinto-me preparado para te ajudar também.

Quem importa, sempre compra mais pagando muito menos.

Como Importar dos eua para o Brasil legalmente

Esse é o meu lema

Olá, tudo bem? Me chamo Filipe Barcelos e sou o criador do ACADEMIA DO IMPORTADOR. Tenho grande orgulho de ser reconhecido como autoridade no Brasil quando falamos de importação.

Desde 2014, já ajudei mais de 60 mil alunos a importar. E realizar o sonho de comprar aquele produto desejado ou empreender com seu próprio negócio de revenda.

Além disso, não foi nada fácil chegar até aqui. Sou de uma família humilde e passamos por algumas dificuldades no passado. Tínhamos apenas o básico para sobreviver graças à meus pais.

No entanto, sempre sonhei em ter melhores condições de vida tanto pra mim e quanto pra minha família. Depois de anos trabalhando como assalariado, alcancei minha liberdade financeira estudando e empreendendo com importação.

http://mundolucrativo.com

Deixe uma resposta