Tipos De Produtos Digitais Que Você Pode Criar

Os tipos de produtos digitais que você pode criar para seu negócio

tipos de produtos digitaisOs tipos de produtos digitais tornaram-se a onda do agora e do futuro. Seu negócio está sendo utilizado em seu modelo? Caso contrário, você poderia estar perdendo muito lucro, posição, liderança e reconhecimento. Continue lendo para descobrir quais tipos de produtos estão incluídos no arsenal de informações digitais.

Aqui está um pequeno aviso. Não veja os tipos de produtos digitais como o “ganso dourado” do seu negócio. Eles são descritos como “renda passiva”, mas isso não significa que não haja nenhum trabalho envolvido. Diferentes produtos digitais levam tempo para criar e um conjunto específico de ferramentas para criá-los. Se você é realmente sério sobre entrar em produtos digitais, o conhecimento que você ganha ao passar pelo processo de aprendizagem se tornará inestimável ao longo da vida de sua empresa.

Com isso dito, vamos aprofundar o mundo das ofertas digitais e o que eles podem fazer por você.

8 tipos de produtos digitais para o seu negócio na internet

EBooks – Vamos tirar o mais óbvio do caminho. EBooks percorreu um longo caminho desde a sua criação. Crie aqueles que você pode vender no seu site ou em outros sites. Isso envolve atraentes trechos do livro, marketing inventivo e um design que atrai seu mercado.

Áudio – Ouça e você deve ouvir. Os arquivos de áudio podem ser usados ​​para oferecer podcasts ao seu site, para o seu site de associação para membros pagos, cursos de áudio e outros tipos de instruções para seus clientes. O que você fornece depende do seu nicho de negócios específico.

Vídeo – As pessoas são aprendizes visuais. Ler conteúdo é bom, mas ver também é ainda melhor. O vídeo pode ser usado para tutoriais, marketing de negócios, criação de comerciais, seminários web e aulas. As possibilidades são infinitas.

Workbooks – Um cliente já comprou um eBook de você? Esse livro eletrônico pode ser alavancado para criar uma pasta de trabalho que permita ao cliente instruir os outros a tirar o máximo proveito do livro. As pastas de trabalho são ótimas para empresas e grupos comunitários para compartilhar suas informações.

Conteúdo – Os proprietários do blog e do site precisam de algo para manter seus leitores interessados. Se você executar um site de comércio eletrônico, não parece haver tempo suficiente para marketing, redes, construção de relacionamento e o resto. Transforme seu e-livro ou e-cursos em uma série de postagens de blog ou artigos que podem ser embalados como conteúdo PLR para venda.

E-cursos – Descobre seu conhecimento e instrua os outros no que você conhece. Os cursos podem ser autônomos ou funcionar como uma unidade integrada.

Newsletters – Use seus conhecimentos para reunir boletins informativos para seus leitores. Estes podem ser oferecidos como opt-in ou para venda para serem usados ​​por outros em seus sites.

Apresentações – podem ser slideshows ou até mesmo infografia. Tome um certo tipo de informação e coloque-o em um formato que pode ser usado para alcançar um grande grupo de pessoas de uma só vez.

Quais os tipos de produtos digitais você está considerando para o seu negócio? Antes de colocar a caneta no papel, faça algumas pesquisas primeiro.

Leia também, Produtos que vendem bem na internet